Aviso importante

Suspensão temporária das giras de atendimento ao público e realização do Culto Coletivo aos Sagrados Orixás

Caros irmãos e irmãs.

Temos acompanhado atentamente a ocupação dos leitos dos hospitais nas cidades próximas ao TLU Estrela de Oxalá, e devido o volume de internações ainda permanecer alto, e preocupados com uma possível exposição dos nossos membros do Templo, onde muitos são do grupo de risco e dependem exclusivamente do Sistema Único de Saúde, decidimos por permanecer temporariamente sem os atendimentos espirituais ao público.

Esta medida preventiva é pensada primeiramente no bem estar e na saúde tanto dos irmãos e irmãs que frequentam o nosso Templo quanto dos nossos membros, onde em dias de atendimento aberto ao público chegamos a recepcionar muitas pessoas, que permanecem durante muito tempo em um espaço fechado, ainda que tomadas todas as medidas sanitárias recomendadas.

Todavia, entendendo nossa função como Templo religioso Umbandista, que tem como premissa a prática da caridade e a disseminação do bem, iniciaremos um trabalho fechado em nosso Templo de Culto Coletivo aos Sagrados Orixás, onde nossos irmãos e irmãs poderão enviar seus nomes para serem beneficiados pelo poder de realização dos Sagrados Orixás durante o culto. Para isto cada pessoa deverá preencher um formulário digital com o seu nome, data de nascimento e qual o problema ou propósito para ser auxiliado.

Entendemos que desta forma continuaremos a ajudar um número grande de pessoas sem colocar em risco a saúde de nossos membros e dos nossos irmãos e irmãs frequentadores.

Este é completamente gratuito, assim como são as giras de atendimento ao público. Não haverá qualquer custo para as pessoas que desejarem enviar os seus nomes para tratamento.

O formulário será disponibilizado digitalmente a cada semana, nas divulgações dos cultos que serão realizados. Não há limite para a quantidade de nomes que aceitaremos, e é aberto à todas as pessoas, indiferente de vertente religiosa, etnia ou orientação sexual. Acolheremos a todos os nomes e trabalharemos da mesma forma, como em uma gira de atendimento aberto, porém a distância.

Os nomes não serão cumulativos, ou seja, para cada culto haverá a necessidade de enviar o seu nome pela inscrição digital novamente.

Nós do TLU Estrela de Oxalá agradecemos a compreensão de todos neste momento e pedimos para que continuem com os cuidados no combate a pandemia de Covid-19, e assim que a situação dos hospitais estiver mais controlada e segura para as pessoas, retornaremos com nossos atendimentos espirituais abertos ao público e gratuitos.

Desejo a todos, paz e bem.

Pai Caio Cassola e toda a equipe do TLU Estrela de Oxalá